AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Homem fica em estado grave ao ser atropelado no Conradinho, em Guarapuava

O pedestre identificado como P.G, de 71 anos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital São Vicente

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018 - 11:00:00

Um senhor de 71 anos ficou em estado grave após ser atropelado por uma motocicleta no final da manhã desta terça feira (05 de dezembro). O acidente aconteceu na rua Jorge Alves Ribeiro, bairro Conradinho, em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu quando o motorista de um caminhão Scania R440 6x2, tracionava o semireboque SR Randon, que se encontrava estacionado na rua e o condutor, ao desembarcar do veículo para realizar a travessia da via, foi atingido pela motocicleta Honda CG 160, conduzida por um rapaz de 26 anos, que transitava pela mesma via no sentido Penitenciaria Industrial de Guarapuava ao bairro Conradinho.

O pedestre P.G, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital São Vicente em estado grave. Além dos ferimentos no pedestre a motocicleta também ficou danificada.

Segundo a PM, ambos os veículos estavam em situação normal, e foram entregues aos responsáveis. O condutor da motocicleta realizou teste do bafômetro, tendo como resultado de 0,00 mg/l. Ele foi encaminhado para a 14ª SDP para ser ouvido sobre os fatos. Foi elaborado o BATEU.

(Foto: Ilustrativa)

COMENTÁRIOS