AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
DESRESPEITO

Homem com problemas psicológicos é vítima de bullying, em Inácio Martins

Ele saiu nú pelo centro da cidade e pessoas que passam pela via filmaram, tiraram fotos e espalharam pelas redes sociais

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 - 17:00:00

Um homem de 43 anos, que possui problemas psicológicos foi vítima de bullying, em Inácio Martins. O caso aconteceu no meio da semana passada e deixou familiares revoltados com a situação.

De acordo com a família, Sebastião Ademir de Lima, saiu de casa sem que ninguém percebesse e foi até o Centro da cidade nú. Algumas pessoas que estavam próximas acabaram fazendo vídeos e publicando nas redes sociais. “Meu tio virou motivo de chacota, mesmo tendo problemas psicológicos ninguém respeitou a situação. Isso é muito triste”, comentou a sobrinha de Sebastião, Josiane de Fátima da Silva.

Ainda segundo Josiane, além de Sebastião virar motivo de chacota ele foi levado até o Pronto Atendimento (PA) da cidade no qual foi medicado e liberado, o que deixou a família indignada, pois segundo os familiares ele deveria ter no mínimo sido levado para casa de ambulância devido suas condições e a forte medicação que tomou. “ Meu tio chegou em casa desorientado e sozinho, espumando pelo boca, isso é lamentável”.

Outro problema que a família vem enfrentando é a dificuldade em conseguir uma encaminhamento para que Sebastião seja internado em uma clínica psiquiátrica.

A redação do GRmais entrou em contato com a Secretária de Saúde de Inácio Martins que deve se posicionar em breve. 

Um dia após a situação com Sebastião, seu irmão João de Lima foi encontrado morto em casa pela própria. 

(Foto: Ilustrativa)

COMENTÁRIOS





agora na capa

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER Polícia registra dois casos de estupro em menos de 24h