Garoto com Down encontra felicidade no futebol Americano: Pedro Henrique é apaixonado pelo esporte

Menino de oito anos se realiza nos treinos e jogos do time favorito o Stormbreakers F.A

02/12/2018 13H27

Torcedor número 1 do Futebol Americano e principalmente fã do time guarapuavano Stormbreakers F.A, que já faz parte de sua vida, Pedro Henrique Pires,de oito anos encontrou a felicidade no esporte.

O que começou como uma brincadeira com seu irmão mais velho, Christoffer Pires, se tornou algo sério para os irmãos, principalmente para Pedro, que gosta tanto do esporte, que hoje troca seu desenho favorito na televisão para assistir canais de esporte onde passa Futebol Americano. De acordo com o pai do menino, Leonidas Pires, o Pedro ama ir aos treinos do seu time favorito para poder participar dos treinos.

De acordo com um dos membros do time, Gian Alezi Andrade, quando o time guarapuavano foi para Peabiru participar de um amistoso contra o Black Rams, onde o Pedro Henrique foi convidado para participar da entrada do time fazer o primeiro touchdown. “ Ele ficou maravilhado, não se conteve de tanta alegria. Quando entrou em campo mandava beijos, para a torcida, acenava com as mãos. Acredito que foi a maior alegria da vida dele fazer desse time maravilhoso que lhe concedeu essa oportunidade”.

(Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

Veja Mais