Durante briga, casal arremessa filho de 2 anos contra a parede no bairro Santa Cruz
Criança foi entregue ao Conselho Tutelar

Uma criança de dois anos foi arremessada contra a parede durante uma briga de casal nessa segunda feira (26 de novembro) no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.
De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, registrado às 13h45, na Rua Juvenal Caldas, um homem teria sido agredido com uma pedrada na orelha pela nora. A mulher contou à PM, que apenas se defendeu do seu marido e do sogro, resultando na agressão. Ela disse que levou um soco no olho esquerdo de seu marido.
Já o marido, confirmou a agressão, alegando que "bebeu uns gole" e que discutiu com sua mulher, a qual veio a arranhar seu rosto causando várias lesões em sua face.
Enquanto a equipe fazia atendimento da ocorrência, vizinhos vieram e contaram que durante a discussão do casal os mesmos jogaram seu filho de dois anos contra a parede. Foi acionado o plantão do Conselho Tutelar de Guarapuava, sendo entregue a criança para os procedimentos cabíveis.
O casal foi encaminhado à 14ªSDP.
Veja Mais
-
ABRE E FECHAFinados: comércio de rua ficará fechado em Guarapuava na segunda (2); Shopping Cidade dos Lagos terá lojas abertas
Feriado de 2 de novembro altera o funcionamento do comércio e da ACIG. Enquanto as lojas de rua não poderão abrir, shopping será uma opção para quem pretende aproveitar o dia de folga
30/10/2026 17h00 -
MUITO A COMEMORAROperações de alto risco: Grupo Tigre completa 36 anos com 100% de solução nos casos de sequestro
Com um efetivo de 36 policiais civis, o grupo mantém um histórico de 100% de solução nas ocorrências de sua especialidade
30/10/2026 16h10 -
ALERTA!Governo alerta para golpe envolvendo o Auxílio Reconstrução
Cidadão não deve clicar em links enviados pela internet
30/10/2026 15h23 -
VEM CHUVA!OLHO NO CLIMA! Previsão de chuvas fortes no feriado prolongado mantém Energisa em alerta na região
Outro alerta importante é para a presença de fios caídos
30/10/2026 14h50 -
OLHO NO HORÁRIO!Confira os horários das missas nos cemitérios de Guarapuava no Dia de Finados
Dia de Finados: fé na ressurreição e oração pelos falecidos marcam celebrações em Guarapuava
30/10/2026 14h10 -
DENUNCIADOMPPR denuncia vice-prefeito de Guamiranga por crimes de dano ao patrimônio público, desacato e ameaça praticados em um hospital e na sede da prefeitura
Além do processo, MP requer reparação financeira pelos danos causados ao patrimônio
30/10/2026 13h23



