AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
CULT

Guarapuava tem espaço para diversidade cultural

Galeria LAB é uma proposta para reunir pessoas "afins"

sábado, 23 de abril de 2016

O LAB, Laboratório de Ideias da Prefeitura de Guarapuava, passa a dispor de novo espaço para celebração da diversidade cultural e artística em Guarapuava. A Galeria LAB, que abre neste sábado (23), a partir das 17 horas, na Casa do Imigrante (sede do LAB), irá funcionar de forma esporádica, trazendo mostras e exposições de artistas locais e também de fora, selecionados por uma equipe de curadoria artística. “Queremos movimentar o cenário artístico na cidade, promovendo eventos que reúnam pessoas com interesses parecidos”, diz o coordenador do LAB, Andy Troc.

A inauguração do espaço será feita com a exposição do projeto fotográfico “Blossom”, da fotógrafa Camila Barp. “A proposta do Blossom é o empoderamento das mulheres, entendendo que toda mulher tem uma história e particularidades na visão de si mesma, trazendo à tona a discussão sobre o espaço da mulher e como ela é representada, incentivando a auto-aceitação”, diz Camila.

A abertura contará ainda com uma mesa redonda com algumas das modelos do projeto e um pocket show com o Trio Enflora. A organização sugere que os visitantes tragam tapetes ou cangas para curtir show ao ar livre.

SERVIÇO

Abertura da Galeria LAB, com a exposição fotográfica Blossom.

Data: Sábado (23/04), às 17h

Local: Casa do Imigrante – Rua São Paulo, 520.

 

 

COMENTÁRIOS