AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
COMOÇÃO GERAL

Mortos da chacina em Turvo são todos de uma mesma família

Total de vítimas é quatro. Homem que estava desaparecido morreu esfaqueado

terça-feira, 28 de junho de 2016

A pequena Turvo, de 15.000 habitantes, está chocada com a tragédia

TURVO – A Polícia Civil confirmou a morte de quatro pessoas – e não de seis, como foi divulgado antes –, todas de uma mesma família, numa chacina na localidade de Baú, interior do município de Turvo. As vítimas foram esfaqueadas e alvo de tiros, além de terem sido espancadas, três delas queimadas junto a casa.

Morreram Sebastião, Sebastião Fernandes Barreto e sua esposa Josefa Lopes Stempeniak, o filho do casal, João Stempeniak, e a nora Odete Aparecida Moraes. O corpo de João era o único desaparecido desde a tarde de segunda, quando aconteceu a tragédia, e foi localizado na manhã desta terça. Ele foi morto a facadas perto da residência. O braço esquerdo de sua mãe, de 66 anos, foi decepado e identificado pelos anéis que ela usava.

Os corpos estão sendo velados em diferentes locais. O casal de filho e nora na comunidade de Passo Grande, em Turvo; a mãe em Prudentópolis e do mãe em Pato Branco.

O clima entre a população de Turvo é de tristeza e revolta.

A Polícia Civil não deu detalhes sobre a investigação. Há uma expectativa de que informações pormenorizadas sobre as possíveis causas e autores sejam divulgadas nesta quarta.

 

 

 

COMENTÁRIOS