AgronegóciosEducaçãoEsportesGeralPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA

Centro de Artes sedia Exposição Fotográfica "Nas curvas do Meu Corpo, Os Meus Segredos"

Durante seis meses, os alunos que participaram do projeto tiveram aulas teóricas e discussões para realizar a parte prática

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mais uma vez, o Centro de Artes Iracema Trinco sedia uma exposição fotográfica. A mostra fotográfica aberta ao público, intitulada "Nas curvas do Meu Corpo, Os Meus Segredos", traz um trabalho realizado pelos professores Denise Holser e Felipe Caldas, da Udesc de Florianópolis com alunos dos colégios Bibiana Bitencourt, de Guarapuava e Colégio Morski, do Pinhão.

Durante seis meses, os alunos que participaram do projeto tiveram aulas teóricas e discussões para realizar a parte prática. Cada aluno contribuiu com uma série de cinco fotos.

A proposta foi contar através da fotografia um segredo, algo que fizesse parte da sua vida. A exposição foi preparada com muito empenho e quem a visita se surpreende com o ambiente preparado. As fotos estão suspensas numa estrutura de fios que lembram uma cama de gato. "Essa ideia dos fios veio para complementar a exposição. Percebemos nos alunos um conflito, uma confusão interior muito grande, e é o que os fios representam: um emaranhado de ideias", explica a professora Denise Holser.

A exposição abriu na última sexta-feira (03) e vai até sexta-feira (10), no Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1399.

Exposição "Nas curvas do meu corpo, os meus segredos"
Local: Centro de Artes Iracema Trinco Ribeiro
Horário: 09h às 18h

COMENTÁRIOS