Copa Turvo de Futebol inicia no dia 02 de dezembro

Equipes devem entregar a ficha de inscrição até 27 de novembro

22/11/2018 15H46

As equipes interessadas em participar da Copa Turvo de Futebol devem se agilizar e realizar as inscrições, que podem ser feitas até a próxima terça feira (27 de novembro). O campeonato inicia oficialmente no dia 02 de dezembro.

A competição deste ano terá as categorias:

- Masculino Livre, para nascidos até 01/12/2000;

- Masculino Veterano, para nascidos até 01/12/1983.

O valor das inscrições por equipe será de R$ 200. Porém, o valor arrecadado com as inscrições será revertido na premiação.

Acesse AQUI a ficha de inscrição e regulamento.

A Copa Turvo de Futebol - 2018/2019, é organizada pelo Departamento de esportes, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes.

Entre os principais objetivos da Copa Turvo estão:

- Promover o desporto, através de jogos que envolvam a modalidade esportiva de FUTEBOL (masculino), dando oportunidade de participação aos munícipes, despertando o gosto pela prática do esporte com fins educativos e formativos;

- Congregar os munícipes das várias localidades, propiciando o estímulo recíproco, intercâmbio social, a vivência e reflexo sobre os aspectos positivos do esporte, contribuindo para situar o município como centro cultural, desportivo e formativo da comunidade;

- Propiciar a oportunidade para o surgimento de novos talentos esportivos.

PREMIAÇÃO

Haverá premiação para categoria livre e categoria veterano com medalhas aos integrantes das equipes campeã, vice-campeã e 3ª lugar, e troféus às equipes campeã, vice-campeã e 3º lugar.

O valor arrecadado com as inscrições será revertido em premiação, da seguinte forma:

- CAMPEÃO: 50% do valor arrecadado;

- VICE-CAMPEÃO: 30 % do valor arrecadado;

- 3º e 4º LUGARES: 10% do valor arrecadado, para cada equipe.

Deixe seu comentário:

Veja Mais