Ciclistas promovem pedal solidário em prol do Serginho, que está em tratamento de câncer

Evento acontece no dia 24 de novembro

16/11/2018 16H48

Ciclistas que integram o Los Manolos & Elas no pedal estão promovendo um evento solidário em prol do menino Sérgio Oiler Horst Júnior, o “Serginho”, de 11 anos, que está em tratamento de câncer na capital do Estado.

Para auxiliar no tratamento, os ciclistas estão organizando o “1º Pedal Ajudar Está no Sangue”. O pedal solidário será realizado no dia 24 de novembro, com concentração às 13h30 em frente à Kopanski Bicicletas, na Rua Vicente Machado, em frente ao Colégio Fera, e saída programada para às 14h. O percurso será de 20 quilômetros.

 A inscrição é com participação voluntária e os primeiros 100 inscritos receberão plaquinha e medalha.

De acordo com os organizadores, além do incentivar a população a doar sangue, todo o valor arrecadado com a promoção será destinado para o tratamento do Serginho.

O final do trajeto também ocorre em frente à kopanski, onde haverá música ao vivo e sorteio de brindes aos participantes.

Maiores informações na Kopanski, pelo telefone (42) 3623-5131.

SERGINHO

Serginho é uma criança de 11 anos de idade, que ama jogar bola, seu sonho é ser goleiro, ama ir pra escola, um menino muito comunicativo, mas que foi diagnosticado com Leucemia, está em tratamento no Pequeno Príncipe em Curitiba, pois em Guarapuava sua cidade natal não tem oncologia infantil.

Deixe seu comentário:

Veja Mais