AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
GUARAPUAVA

Recurso da homologação das inscrições do concurso deve ser feito nesta quinta (10) e sexta (11)

Publicação do edital de ensalamento está prevista para o dia 18 de janeiro e as provas serão realizadas no dia 27 de janeiro (domingo) e 03 de fevereiro (domingo)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 - 17:00:00

Os candidatos do concurso da Prefeitura de Guarapuava que desejam entrar com recurso da homologação das inscrições devem realizar o pedido nesta quinta fera (10 de janeiro) e sexta feira (11). A presidente da comissão do concurso, Larissa Maria Brzezinski, explica que quem fez inscrição para mais de um cargo e as provas serão no mesmo dia e horário, valerá somente a última inscrição efetuada. O pedido deve ser feito pelo site da Fauel (clique aqui)

Ainda segundo Larissa, foram mais de 16 mil inscritos para 70 vagas em todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro reserva. “As oportunidades para médico, professor, motorista, oficial administrativo, agente comunitário de saúde, entre outros”.

A publicação do edital  de ensalamento está prevista para o dia 18 de janeiro e as provas serão realizadas no dia 27 de janeiro (domingo) e 03 de fevereiro (domingo).

(Foto: Arquivo/Secom)

COMENTÁRIOS