AquaCentro encerra atividades de 2018 e inicia obras de melhorias na infraestrutura

Aulas de natação e hidroginástica retornam dia 11 de fevereiro de 2019

17/12/2018 14H48

O  Centro Municipal de Atividades Aquáticas (AquaCentro) encerrou suas atividades na última sexta feira (15 de dezembro). Porém, de acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, durante o recesso da administração pública, serão realizadas obras de melhorias na infraestrutura como também manutenção da piscina. "Vamos aproveitar o período para fazer algumas melhorias e oferecer um bom ambiente para a prática de exercícios aos nossos alunos", explica.

As aulas de natação e hidroginástica retornam dia 11 de fevereiro de 2019. Para os alunos adultos que participam das aulas, as rematrículas são automáticas. Já para as crianças que participam do projeto da Prefeitura de Guarapuava, que oferece aulas gratuitas aos alunos das escolas municipais, o desligamento no AquaCentro acontece  junto com o encerramento das atividades.

"No próximo ano teremos novos alunos. Mas os pais podem ficar tranquilos, pois entre os dias 14 e 15 de fevereiro, vamos enviar convites às escolas municipais de Guarapuava e comunicá-las sobre o início das matrículas para o ano que vem", comenta o secretário.

Deixe seu comentário:

Veja Mais