Adolescente de 13 anos é apreendido por tráfico de drogas em Guarapuava

Na casa do menino foram localizados embaixo do colchão, dois invólucros de sacola plástica contendo vinte e cinco pedras de crack cada um, prontos para a venda

19/01/2019 11H00

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Guarapuava por tráfico de drogas, no final da tarde desta  sexta feira (18 de janeiro). A ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 18h, na rua Itararé, no bairro Jardim das Américas.

De acordo com denúncias feitas aos policiais, haviam cinco pessoas no interior de uma residência separando e embalando drogas, e que estariam de posse de duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver.

Com o apoio de outra equipe, foi deslocado até o local, onde foi visualizado três rapazes sendo que um deles, ao avistar a viatura, empreendeu fuga em direção a um matagal nos fundos da residência, sendo abordado os outros dois. No abordado,  de 22 anos,  foi efetuada busca pessoal e  localizado um celular Motorola Moto G3 e certa quantia em dinheiro em seu bolso, e com o outro abordado, de 13 anos, encontrado um celular Motorola Moto C Plus.

Diante da denúncia, foi efetuado busca no local, e encontrado um revólver marca  cal. 0.38, municiado com três munições intactas embaixo de um guarda roupas, e uma pequena lata contendo dezoito pedras crack. Havia uma tábua do assoalho despregada, sendo levantada e visualizado um envolto de sacola plástica contendo vinte e cinco pedras de crack, ambas embaladas em papel alumínio, prontas para a venda e dois rolos de papel alumínio.

O abordado, de 22 anos assumiu a propriedade da arma e drogas apreendidas, informando que usava a residência para o comércio de drogas, e que teria mais drogas escondidas na residência do adolescente, informou ainda quem seria o rapaz que fugiu.  Deslocado até a residência do adolescente, de 13 anos, em frente à casa abordada, e entrado em contato com a mãe do adolescente, que autorizou a entrada da equipe, foram localizados embaixo do colchão, dois invólucros de sacola plástica contendo vinte e cinco pedras de crack cada um, prontos para a venda. Em seguida foi deslocado até a residência do abordado, 22 anos na rua Coronel Vivida, e efetuado buscas, sendo localizado no interior da residência um invólucro de sacola plástica contendo vinte e cinco pedras de crack embaladas em papel alumínio, prontas para a venda, um invólucro contendo uma pedra de crack tamanho médio e mais uma pequena quantia de maconha, duas balanças de precisão, e um caderno de anotações referentes ao tráfico de drogas.

O suspeito de 22 anos foi preso. Já o adolescente de 13 anos foi apreendido e encaminhado juntamente com sua mãe a arma, as drogas e os objetos até a 14ª SDP para as providências cabíveis

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais