AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
REALIZANDO SONHO

Admirador da PM, menino recebe surpresa de policiais, em Guarapuava

Winícius, completou oito anos e recebeu em sua festa uma equipe do Pelotão do Choque

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018 - 14:56:00

Fã da Polícia Militar (PM), o garotinho Winícius completou oito anos, nesse domingo (16 de dezembro) e fez questão que seu bolo de aniversário fosse decorado com o símbolo da PM-PR.

Em data anterior ele esteve na sede do 16º Batalhã de Polícia Militar (BPM), acompanhado de sua mãe, pois queria convidar pessoalmente os policiais para sua festa de aniversário. Na ocasião deixou um convite e uma carta relatando um pouco de sua vida e da admiração que sentia pela Gloriosa Polícia Militar.

No dia da festa uma equipe policial RPA foi até o endereço cumprimentar Winícius pela passagem do aniversário. Ele ficou muito feliz com a presença dos policiais e até tirou foto embarcado na viatura. Logo após perguntou se a equipe CHOQUE também poderia ir até lá, pois sentia grande admiração por eles.

Levado a informação ao Comandante do Pelotão do CHOQUE, Tenente Walla, que juntamente com sua equipe fizeram uma surpresa ao menino nesta tarde, dia 18. Além de receber um presente, Winícius foi abraçado por todos da equipe. Entusiasmado o garoto tirou fotos ao lado dos seus heróis.

(Fonte e foto: PM)

COMENTÁRIOS