AgronegóciosEducaçãoEsporte e LazerGeralObituárioPolíticaRegiãoSaúdeSegurançaVagas de EmpregoVariedades
ColunistasVídeosÚltimasGaleria de Fotos
TRÂNSITO

Acidente deixa quatro feridos durante final de semana em Guarapuava

Uma das vítimas teve fraturas nas vértebras e outra chegou a ficar inconsciente e com cortes na face

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 - 10:06:00

Um acidente na madrugada desse domingo (02 de dezembro) deixou quatro pessoas feridas, em Guarapuava. A colisão aconteceu entre a rua Capitão Rocha e a Avenida prefeito Moacir Júlio Silvestre, no Centro, por volta das 03h25 da madrugada.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar (PM), divulgado na manhã desta segunda feira (03), o veículo GM/Onix, transitava pela de rua Capitão Rocha sentido Centro/Vila Carli, quando no cruzamento com a Avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestre envolveu-se em um acidente de trânsito tipo abalroamento transversal com o Peugeot/106, que transitava pela Avenida Prefeito Moacir Júlio Silvestre sentido bairro Bonsucesso a Vila Bela, quando veio a colidir contra o GM/Onix.

O acidente resultou em danos materiais em ambos os veículos e tendo como vítima ambos os condutores assim como seus passageiros, os quais foram socorridos pelo SIATE e SAMU sendo encaminhados ao UPA Batel. Realizada consulta operacional foi constatado que o GM/Onix encontrava-se em situação normal sendo liberado no local, mediante guinchamento. Já o Peugeot possuía débitos de licenciamentos anteriores, assim como seu condutor não possuía CNH, sendo notificado e o veículo removido ao 16 BPM.

A motorista do GM/Onix realizou teste do bafômetro tendo como resultado 0.00MG/l, já para o condutor do Peugeot não foi possível à realização do referido teste tendo em vista o estado clinico que o mesmo se encontrava, inconsciente e com cortes na face.A passageira do veículo GM/Onix teve fraturas nas vértebras.

De acordo com a PM, o cruzamento onde aconteceu o acidente é dotado de sinal semafórico o qual no momento da colisão encontrava-se com sinal intermitente. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos.

(Fotos: Enviadas via WhatsApp)

COMENTÁRIOS