Academia Randori/Guairacá de Judô comemora as conquistas de 2018

Destaque nacional fez com que 10 atletas da Randori/Guairacá passassem a integrar a seleção paranaense de judô

05/12/2018 15H03

2018 foi um grande ano para a Academia Randori/Guairacá de Judô. Entre treinos, competições e muito esforço coletivo, os judocas brilharam nos pódios e conquistaram 87 medalhas estaduais.

Ao todo, foram 22 competições em que a academia esteve presente neste ano. O destaque nacional fez com que 10 atletas da Randori/Guairacá passassem a integrar a seleção paranaense de judô. Além disso, o resultado do Campeonato Brasileiro de Judô, em abril deste ano, também classificou duas judocas como as terceiras melhores do país, ambas na categoria sub 15.

De acordo com o professor de judô, Fernando Santos, este foi o melhor ano da academia em campeonatos estaduais. “Tivemos os melhores resultados estaduais em 11 anos de academia. Nos sagramos a melhor equipe do Estado do Paraná no sub 13 masculino e feminino, fomos o terceiro melhor colocado no sub 15 masculino e campeão geral no sub 15 feminino”.  Esses resultados fizeram com que Fernando fosse convocado a ser técnico da seleção paranaense de judô.

Outra etapa decisiva de 2018 foi o Meeting Interestadual Interclubes, uma das competições mais difíceis do sul do país. Entre 156 equipes, a Randori/Guairacá ocupou a quarta colocação no ranking geral.

Com 28 títulos estaduais, 29 medalhas de prata e 30 de bronze, 3 campeões Interclubes e 57 finais estaduais, os judocas encerram o ano com muitos motivos para comemorar.  Atualmente, a Academia Randori/Guairacá está entre as melhores do Estado, fruto do trabalho coletivo de uma equipe multiprofissional e esforço dos atletas.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais