Criança desaparecida caiu num banhado

Ela estava com os tios em uma festa numa chácara. Mensagens nas redes sociais tentam consolar os pais

11/04/2016 11H04

Benjamin era uma linda criança, ainda no começo de sua vida. amada por seus pais e todos os que a rodeavam. Desde domingo (11), quando ele foi dado como desaparecido, milhares de pessoas juntaram-se ao sofrimento dos pais compartilhando mensagens. Na manhã desta segunda-feira, o corpo do menino foi encontrado. Agora, a cidade está novamente unida, em solidariedade aos familiares

Os levantamentos iniciais sobre a morte do menino Antony Benjamin Silva Freitas, de 1 e 6 meses, indicam que ele saiu de perto dos tios durante uma festa de amigos numa chácara, na localidade de Junqueira, Jordão, e caiu num banhado próximo. O incidente aconteceu neste domingo (10) e o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira.

O Instituto Médico Legal foi ao local e a Polícia Civil prepara um inquérito para apurar responsabilidades. Policiais que participam das diligências trabalham com a hipótese, de início, de um acidente.

Não se tem informações, ainda, de como exatamente ocorreu. A criança era muito pequena, um bebê, e num momento de descuido deve ter saído do alcance dos cuidados dos tios e caminhado sozinha por toda a área, que tem lagos por perto.

Para uma criança daquele tamanho, um banhado é o suficiente para causar uma tragédia.

Os pais são Kettlin Silva e João Maikon. Eles estão sendo consolados, na medida do possível, por diversos amigos e milhares de mensagens nas redes sociais. Entre todos os familiares e Guarapuava geral, o clima é de consternação geral.

GMAIS aguarda outras informações para atualizar o assunto. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais