Corpos dos 4 irmãos executados em Pinhão são liberados pelo IML

Polícia investiga envolvimento dos irmãos mortos em crimes na região

24/07/2018 13H00

Foram liberados por volta das 11h15 desta terça feira (24 de julho) os corpos dos quatro irmãos que foram executados na tarde dessa segunda (23) em Pinhão. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO)

Os corpos foram identificados oficialmente na manhã de hoje e foram liberados para que os familiares providenciem o sepultamento.

INVESTIGAÇÃO

A polícia está investigando a chacina e a principal suspeita é de que os irmãos tenham sido emboscados por vizinhos, uma vez que havia uma disputa antiga por uma área de terras.

Até a tarde desta terça, nenhum dos suspeitos envolvidos na chacina foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, três dos irmãos foram mortos dentro do carro e o quarto estava caído para fora do veículo. Com as vítimas não foram encontradas armas e a suspeita é de que elas tenham sido levadas pelos executores. Os irmãos foram mortos com disparos de armas calibre 12 e 38.

Por outro lado, a Polícia Civil investiga um possível envolvimento nos quatro irmãos em furtos na região, uma vez que um veículo com as mesmas características do que estava com eles no momento da chacina foi visto nos locais dos crimes. O fato que chamou a atenção da polícia é de que o Ford KA encontrado com os irmãos estava com as placas encobertas por sacos plásticos.

NOMES

Os mortos são:

- Paulo Fernando Zanath dos Santos, de 12 anos;

- Jair Zanath de Macedo, de 24 anos;

- Ademir Zanath de Macedo, de 28 anos;

- João Maria de Macedo, de 33 anos.

(Fotos: Polícia Militar)

Deixe seu comentário:

Veja Mais