Polícia identifica e prende homem que “cantava policiais” no 16ºBPM

Ele foi preso em casa com o telefone que usava nos trotes

11/07/2018 08H44

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nessa terça feira (10 de julho) após ter passado vários trotes na Polícia Militar, principalmente nos plantões de policiais femininas.

De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, o homem foi identificado pela equipe do Reservado por volta das 11h e foi localizado na Rua dos Pintores, no bairro Morro Alto.

Nos últimos dia, o detido efetuou várias ligações ao “190”, tendo feito mais de 30 em um único plantão. Conforme a PM, ele sempre perturbou o trabalho das policiais militares, constrangendo as atendentes com palavras de cunho sexual. Além disso, ele não desligava o telefone, mantendo as linhas emergenciais ocupadas, prejudicando o andamento do trabalho e fazendo com que a população que realmente necessita dos serviços da Policia Militar fosse prejudicada.

O indivíduo foi abordado em frente da sua residência, com o aparelho celular identificado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado o mesmo ao Cartório do 16º BPM, para elaboração do Termo Circunstanciado.

Deixe seu comentário:

Veja Mais