Jovem é preso por tráfico de drogas em Prudentópolis

Traficante foi preso enquanto retornava de Curitiba, onde foi buscar a droga. Com ele foram encontrados 21 tabletes de maconha

10/07/2018 09H09

Um rapaz de 25 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na noite dessa segunda feira (09 de julho), por tráfico de drogas em Prudentópolis.

Os policiais chegaram até o suspeito após receber uma denúncia anônima de que um homem moreno, saiu da cidade com destino a Curitiba, com o intuito de buscar drogas. O denunciante informou ainda, que não sabia bem certo a hora de retorno do mesmo, porém que várias vezes que ele fez isso, sempre retornava no início da noite.

A equipe policial checou os horários de viagens e constatou que um ônibus de viagem vindo de Curitiba, chegaria próximo das 19h15. Neste horário os policiais ficaram esperando próximo ao trevo de acesso, quando avistado o ônibus, foi realizado acompanhamento tático até a primeira parada de desembarque de passageiros. Foi realizada a abordagem em todos os passageiros, onde um dos homens presentes batia com a descrição feita na denúncia, o qual já era conhecido da polícia por envolvimento com tráfico.

O suspeito informou que tinha uma mala no bagageiro, a qual foi localizada e após aberta, foram localizados 21 tabletes de maconha, que totalizaram 12,400 quilos. O jovem foi  encaminhado  juntamente com a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu comentário:

Veja Mais