Lançada oficialmente a Festa do Charque em Candói

“Será uma das melhores já realizadas”, afirmou Gelson Costa

30/06/2018 09H24

Foi lançada oficialmente na noite dessa sexta feira (29 de junho) a 16ª Festa do Charque do Candói, que acontece no Centro de Eventos Antônio Loures Alves, de 23 a 26 de agosto.. O evento, realizado nas dependências do Centro Cultural Ucraniano contou com a participação de representantes de 20 meios de comunicação da região, além de autoridades locais e regionais.

De acordo com o prefeito Gelson Costa, toda a Comissão Organizadora tem se empenhado muito para que esta seja uma das melhores festas já realizadas no município. “O momento é de gratidão. Gratidão às pessoas que estão envolvidas, gratidão aos patrocinadores que estão sendo fundamentais para este evento e, principalmente, às famílias candoianas, pois este evento é para elas”, enfatizou.

O vice prefeito Christian Picolo também destacou a importância da participação de todos na organização do evento. “Toda a equipe está realmente empenhada e de parabéns, pelo trabalho que está sendo feito. Temos certeza que o público terá uma ótima oportunidade de lazer e confraternização”, destacou.  Ele também lembrou o quanto Candói é reconhecido nacionalmente pela Festa do Charque. “Onde vamos lembram de Candói como a terra do charque. Isso é motivo de orgulho para todos nós, pela importância história que representa para os candoianos”, acrescentou.

O secretário de Governo da Prefeitura e um dos integrantes da Comissão Organizadora, Daniel Da Silva, também elogiou o trabalho de todos os integrantes da comissão. “Será uma festa inesquecível”, assegurou.

Também fizeram parte da frente de honra o presidente da Câmara de Vereadores de Candói, Valdir Costa, e o deputado federal Aliel Machado.

Após o lançamento oficial,os presentes participaram de um jantar, com pratos típicos à base de charque.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

Confira a programação:

- 23 de agosto – Banda gospel DiscoPrise;

- 24 de agosto – Di Paulo e Paulino;

- 24 de agosto – Jeito Garoto;

- 25 de agosto – Leonardo;

- 25 de agosto – Antony e Gabriel;

- 26 de agosto – Crioulo Batista;

- 26 de agosto – Final do Canta Candói.

(Foto: Rogério Thomas/GRMAis)

Deixe seu comentário:

Veja Mais