Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em frente à igreja

Ação aconteceu na tarde dessa sexta (29)

30/06/2018 08H40

Polícias Militares receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria realizando disparos de arma de fogo em frente a uma igreja, na localidade de Tijuco Preto, área rural de Prudentópolis. No local os policiais encontraram o suspeito que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A ação aconteceu na tarde dessa sexta feira (29 de junho).

Segundo a denúncia feita pelo 190, um homem com as iniciais F. M. teria realizado três disparos de arma de fogo para o alto. A equipe policial abordou três homens sendo um deles o denunciado. Em revista pessoal foi encontrado um revólver calibre.32 na cintura de F.M.

Segundo a PM, o revólver estava municiado com três munições intactas. Em um dos bolsos havia dois estojos de munição deflagrados calibre .32, os quais provavelmente haviam sido recém utilizados. Os policiais perguntaram para o suspeito sobre os disparos e ele afirmou que havia efetuado disparos para o alto.

O homem recebeu de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Cívil de Prudentópolis para os devidos procedimentos.

(Foto: PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais