Presos tentam fugir da cadeia de Guarapuava

Vizinhos à cadeia relatam disparos de arma de fogo

26/06/2018 10H04

Mais uma tentativa de fuga foi registrada na cadeia pública de Guarapuava, anexa à 14ªSDP. Na noite dessa segunda feira (25 de junho), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio aos agentes penitenciários, que estavam contendo uma tentativa de fuga na carceragem da 14ª SDP.

Com a chegada das equipes, os policiais entraram no segundo pátio de sol, onde lá se encontravam seis detentos, os quais já estavam contidos por agentes penitenciários, sendo então revistados e algemados. Eles foram conduzidos para a 14ª SDP para dar continuidade aos procedimentos.

Os PMs verificaram que a guarita se encontrava aberta e que os presos tiveram acesso ao pátio de sol através de um buraco feito na parede do corredor. Durante os procedimentos, três dos presos, de 22, 24 e 28 anos, ficaram incitando os demais, proferindo ameaças às equipes policiais.

Vizinhos à cadeia relataram que ouviram disparos de arma de fogo, feitos pelos agentes penitenciários para conter a tentativa de fuga. Não há registro de feridos.

Deixe seu comentário:

Veja Mais