Adolescente de 17 anos é apreendido com quatro quilos de maconha

Polícias chegaram até o rapaz durante abordagem a um grupo de pessoas no bairro Primavera, em Guarapuava

07/06/2018 17H39

Quatro quilos de maconha, além de 100 buchas da mesma droga foram localizadas pela Rotam, com um adolescente de 17 anos, na tarde desta quarta feira (06 de junho), no bairro Primavera, em Guarapuava.

Os policias chegaram até o adolescente após abordagem a um grupo de pessoas que estavam na rua Rutilio Loures Ribas. No  local foi abordado o adolescente de 17 anos, com ele foi encontrado certa quantia em dinheiro em seu bolso, o qual não soube precisar a procedência. Foi localizada também, uma bucha de cocaína.

Os policiais foram até a casa do adolescente, que fica na rua Rua Ângelo Dalla Vecchia, onde foram realizadas buscas no interior da residência e foi localizada em um dos quartos, uma caixa de sapato com 100 buchas de maconha, pesando no total 784 gramas, embaladas e prontas para a comercialização, uma balança utilizada para a pesagem do entorpecente. Embaixo da cama, em uma mochila, foi encontrado mais quatro tabletes de maconha, embalados em fita adesiva marrom, pesando cerca de quatro quilos  

Segundo a polícia entre os abordados estava também  um homem de 34 anos que tinha mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara de Família por falta de pagamento de Pensão Alimentícia.

O adolescente foi apreendido encaminhado, juntamente com o homem com mandado em aberto, até a 14ª SDP de Guarapuava.

(Foto: PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais