Governadora participa da inauguração do Teatro de Guarapuava neste sábado (09)

É a terceira vez que Cida Borghetti estará em Guarapuava após ter assumido o governo do Paraná

05/06/2018 14H58

A governadora do Paraná, Cida Borghetti, irá participar do ato oficial de inauguração do Teatro Municipal de Guarapuava, programado para este sábado (09 de junho), às 20h30. Esta será a terceira vez que ela estará na cidade após ter assumido o governo do Paraná. Cida já participou da inauguração do Shopping Cidade dos Lagos e fez o anuncio oficial do curso de Medicina para a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

A governadora estará acompanhada do secretário de Estado de Cultura, João Luiz Fiani.

INAUGURAÇÃO

Após vários anos em obras, o Teatro Municipal de Guarapuava recebeu um investimento total de cerca de R$ 5,2 milhões, distribuídos em 1.140 metros quadrados de área construída. O espaço está dividido em bilheteria, hall de entrada, 320 poltronas, palco, camarins, sala de aquecimento, iluminação e cortina cênica, isolamento acústico, central de operações, banheiros adaptados, entre outros espaços de serviço. A estrutura, localizada ao lado da Escola Municipal Antônio Lustosa de Oliveira, no Centro da cidade, é um investimento com recursos próprios da Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.

Nesta quarta feira (06), em uma coletiva de imprensa às 10h, a Prefeitura irá apresentar o projeto de funcionamento do Teatro Municipal.

(Foto: Asessoria de Comunicação)

Deixe seu comentário:

Veja Mais