Em Maringá, prefeitos da região apresentam reivindicações a ex-ministro Ricardo Barros

Encontro ocorreu na manhã deste sábado (02)

02/06/2018 13H01

Os prefeitos Jeronimo do Rosário, de Turvo, Maicol Callegari Barbosa, de Pitanga, e José Reinoldo Oliveira, de Santa Maria do Oeste, se reuniram na manhã deste sábado (02 de junho) com o ex-ministro da Saúde e atual deputado federal, Ricardo Barros, para apresentar reivindicações dos municípios.

O encontro foi realizado em Maringá, e também contou com a presença do ex-prefeito de Turvo, Marcos Seguro, e de dois vereadores da região.

De acordo com Jeronimo do Rosario, o principal objetivo do encontro foi discutir projetos municipais. “O momento pelo qual o país e o Estado passam é de muita articulação. Estamos apresentando projetos que têm como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores dos municípios da região. As prefeituras dependem, em muito, dos recursos do governo federal e do Estado, e o ex-ministro e atual deputado federal, Ricardo Barros, tem se mostrado sensível às causas da nossa região”, enfatizou o prefeito de Turvo.

Ricardo Barros é deputado federal pelo PP. É marido e um dos principais articuladores da campanha da pré-candidata e atual governadora do Paraná, Cida Borghetti.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais