Homem é preso com mais de 25 quilos de maconha, em Laranjeiras do Sul

Policiais chegaram até o suspeito após denúncias anônimas feitas nessa terça (29)

30/05/2018 13H00

Policiais militares de Laranjeiras do Sul chegaram até um traficante de drogas após uma denúncia anônima feita nessa terça feira (29 de maio). Segundo a denúncia em uma residência localizada na rua Tupinambá, bairro São Francisco, havia constante movimentação  e que proprietário estaria  traficando drogas. A denúncia também dava conta de que o suspeito teria recebido uma grande quantia de drogas. 

No local os policiais realizaram abordagem no suspeito de 28 anos e durante busca pessoal foi localizada em seu bolso, certa quantia de maconha. Questionado se havia mais droga na residência, este afirmou que não e facilitou a entrada da equipe para realizar a busca. Dentro da pia da cozinha foi localizado mais uma quantidade de maconha. 

 

A sogra do suspeito, que reside em uma casa nos fundos do mesmo terreno, autorizou a busca em sua residência, sendo localizado uma grande quantidade de maconha, que após serem pesadas totalizaram 25,5 quilos em 48 tabletes, escondidas em três mochilas e também uma porção de cocaína, pesando 33 gramas, num dos bolsos das mochilas foi encontrado dois aparelhos celulares, uma folha de cheque, duas balanças, sendo uma de precisão. A mulher afirmou que seu genro teria guardado as mochilas em sua residência, mas que desconhecia o que havia dentro delas. 

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a  2ª SDP, juntamente com as drogas apreendidas.  
 

Deixe seu comentário:

Veja Mais