Guairacá abre inscrições para primeiro vestibular em Prudentópolis

Candidatos podem garantir presença nas provas sem pagar inscrição e ainda ajudar instituições de caridade da região

22/05/2018 13H00

A Guairacá, instituição com 13 anos de atuação, ampliou suas atividades no campo da educação.  As inscrições para o primeiro processo seletivo estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. As provas serão aplicadas no dia 09 de junho às 15h.  

A Faculdade de Prudentópolis inicia suas atividades no segundo semestre de 2018, com os seguintes cursos de graduação: Administração, Educação Física Bacharelado e Gestão em Agronegócio, escolhidos com extremo conhecimento do potencial e aptidão da região.

Candidatos podem garantir presença nas provas sem pagar inscrição e ainda ajudar instituições de caridade da região. Uma campanha especial arrecadará um queilo de alimento não-perecível de cada candidato, que deverá entregar sua doação no dia e local da prova.

A unidade prudentopolitana funcionará nas antigas instalações do Colégio Santa Sofia, a qual foi remodelada e adaptada para sediar os cursos iniciais. As aulas terão início no dia 23 de julho.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (42)3446-6343.

GUARAPUAVA 

Também seguem abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Guairacá de Guarapuava. As provas acontecem no mesmo dia, 09 de junho, às 15h. Para os inscritos dos municípios de Candói, Cantagalo, Irati, Laranjeiras do Sul, Palmital, Pinhão e Pitanga haverá transporte e almoço gratuito.

Para o próximo semestre são ofertados os cursos de: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Matemática, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui e os candidatos também devem levar um quilo  de alimento não-perecível no dia da prova.

(Foto: Guairacá)

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais