Casal é roubado e sequestrado por homens armados em Pinhão

No distrito de Entre Rios, em Guarapuava, o alvo dos assaltantes foi uma empresa

15/05/2018 09H17

Um casal passou por momentos de desespero durante um roubo seguido de sequestro em sua residência, na madrugada desta terça feira (15 de maio), em Pinhão. De acordo com as vítimas, dois homens armados entraram na casa, que fica na rua  Darcílio Ferreira da Silva, bairro Nossa Senhora Aparecida, pela janela de um dos quartos e renderam o casal pedindo dinheiro. Em seguida, levaram uma caminhonete Mitsubishi L-200 e também os moradores como reféns.

Ao ser informada pelo patrulheiro de uma empresa de monitoramento sobre o ocorrido, uma equipe da polícia realizou ronda e localizou o veículo levado pelos assaltantes a algumas quadras de distância da viatura policial. Os policiais realizaram abordagem na rua Nilo Vivier, bairro Nossa Senhora Aparecida, ao lado de um matagal. Na caminhonete encontrava-se o casal. Além do veículo foram levados pelos bandidos dois celulares e certa quantia em dinheiro.

As vítimas informaram que os ladrões  fugiram para o matagal ao avistarem a viatura policial. Informaram ainda que um deles estava com uma camiseta azul cobrindo o rosto e outro com uma blusa branca também da mesma maneira.

Segundo as vítimas, um veículo VW/Gol de cor vermelha estaria dando apoio aos autores do roubo. Foi realizado cerco no matagal, no qual os autores teriam fugido, mas não foi possível localiza-los.

Já no distrito de Entre Rios, em Guarapuava, o alvo dos assaltantes foi uma empresa, que fica localizada na PR 540, Colônia Cachoeira. A vítima informou os policiais que ele e mais funcionários estavam sendo roubados por pessoas armadas com arma de fogo e facões.

Ainda segundo a vítima, os ladrões chegaram na empresa, um viveiro florestal, em um veículo VW/Gol, geração 3, cor prata no qual desembarcaram três homens, sendo dois armados de facão e um deles era loiro, aparentando aproximadamente 20 anos, de posse de uma arma de fogo, os outros dois estavam encapuzados e passaram a roubar os pertences deles.

Um dos suspeitos efetuou um disparo para o alto e na sequência levaram a carteira das três vítimas, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular, além de levar um veículo um GM/Onix, cor azul escura, placas BAF-4924.

A equipe policial realizou patrulhamento pelas áreas rurais e contou com o apoio de uma equipe de Guarapuava e de outra do município de Pinhão, mas não foi possível localizar os assaltantes.

Deixe seu comentário:

Veja Mais