Operação ‘Saturação 1’ prende uma pessoa, apreende drogas e faz ‘varredura’ em Guarapuava

Ação teve início às 20h de sábado (05) e seguiu até às 03h da manhã deste domingo (06)

06/05/2018 13H09

Alguns locais de Guarapuava foram alvos de operação da Polícia Militar na noite de sábado (05) e madrugada de domingo (06).

Em conjunto com outros órgãos, policiais fizeram bloqueios em ruas e saíram em busca de irregularidades que iam de falta de documentos em estabelecimentos comerciais a poluição sonora e tráfico de drogas.

Foram realizadas 800 abordagens, cinco veículos apreendidos e duas motocicletas, 30 autos de infrações, 25 locais vistoriados sendo um fechado, quatro flagrantes, 130 veículos abordados. Foram confeccionados seis Termos Circunstanciados pelo crime de porte de drogas e cumprido um mandado de prisão.

Além de dois flagrantes pelo crime de tráfico, totalizando na apreensão cerca de 19 quilos  de maconha divididos em vários tabletes, três balanças de precisão, quatro cadernos de contabilidade relacionado ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar a operação contou com um efetivo de três equipes do Choque, duas da  ROTAM, três da Polícia Civil, duas do Corpo de Bombeiros, uma do BPAmb; duas do PPTran,  oito policiais militares da ALI, duas equipes do Conselho Tutelar, duas equipes da Vigilância Sanitária, delgado da Polícia Civil doutor Alysson Henrique de Souza, Primeiro Tenente QOPM Leandro,  Primeiro Tenente QOBM Joel e Segundo Tenente QOPM Gustavo.

(Fotos: PM)

Deixe seu comentário:

Veja Mais