Com obra quase concluída, paisagem começa a mudar na Av. Moacir Julio Silvestri, em Turvo

População já pode transitar pela via

16/04/2018 13H00

Com quase tudo pronto, a paisagem na Avenida Moacir Julio Sivestrei já começa a mudar em Turvo. Onde havia buracos e muita poeira já não tem mais, o asfalto está quase todo concluído, as calçadas para pedestres estão em fase de acabamento. 

As mudanças já estão facilitando e proporcionando mais segurança para os moradores de Turvo, que utilizam diariamente a Avenida. A poeira e a dificuldade de acesso na avenida, que ficou por quase quatro anos intransitável, eram reclamações constantes. Motoristas do transporte escolar também sofriam para transitar pelo local, e hoje já vivem outra realidade.

A obra foi iniciada no ano de 2013 e ficou paralisada até a metade de 2017, quando o prefeito Jeronimo do Rosário conseguiu fazer com que os trabalhos fossem retomados, após recuperação do projeto junto ao Governo Federal, com uma contrapartida maior por parte do Município. 

O valor da obra é R$1.199,124,58 sendo R$ 701.191,61 de contrapartida do município, dentro do valor total.

"Esta é mais uma obra que determinamos como prioridade. Sabemos da importância que ela representa para os moradores de Turvo. É uma questão de respeito e de melhorar a qualidade de vida da população", afirma o prefeito Jeronimo.

(Foto: Assessoria)

Deixe seu comentário:

Veja Mais