Mais um coletor de lixo é ferido durante o trabalho em Guarapuava

Vítima foi mordida no braço por um cachorro, quando recolhia o lixo no bairro Primavera

10/04/2018 13H00

Mais um coletor de lixo de Guarapuava ficou ferido durante o trabalho na manhã desta terça feira (10). A vítima foi mordida no braço por um cachorro de grande porte, quando recolhia o lixo, no bairro Primavera. Ele foi levado a um pronto-socorro, medicado e depois liberado.

A Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (Surg), empresa responsável pela coleta de lixo da cidade e também pelos coletores de lixo, pede para que as pessoas fiquem mais atentas e verifiquem se onde está a cesta de lixo não apresenta risco ao coletor. Cansados com o número de acidentes durante o recolhimento dos lixos, os coletores de Guarapuava criaram uma página no Facebook "Cidade Limpa" na qual eles dão dicas sobre como descartar correta mente o lixo e também alertam sobre os acidentes que ocorrem quando há descarte errado. Nesta terça (10) o post publicado foi pedindo a comunidade que cuide para que seu cachorro esteja dentro do pátio. 

Há uma semana o GRmais publicou uma matéria sobre acidentes com o descarte incorreto do lixo, na qual em menos de um dia dois coletores acabaram se cortando com cacos de vidro. As vítimas tiveram ferimentos na mão e no joelho.  (LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)

(Foto: Reprodução/Facebook)
 

Deixe seu comentário:

Veja Mais