Bombeiros atendem 3 acidentes com motos em 3 horas na noite dessa segunda (09)

Um dos motociclistas morreu ao colidir com um caminhão de coleta de lixo

10/04/2018 07H56

A noite dessa segunda foi agitada para os socorristas do Siate em Guarapuava. Em três horas, foram atendidos três acidentes com motos, que resultaram em um motociclista morto e três feridos. Todos os acidentes ocorreram na Rua XV de Novembro.

O primeiro acidente ocorreu às 18h53, na Rua XV de Novembro. No local. Helisson Bordinhao conduzia uma Honda CBX 250 quando colidiu na traseira de um caminhão de coleta de lixo. Helisson morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.

Às 19h11, um motociclista caiu com a moto, também na Rua XV de Novembro, o condutor de uma Suzuki 125 perdeu o controle e caiu. As duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a UPA do Batel.

O último acidente da noite atendido pelo Siate ocorreu às 22h07, também na Rua XV de Novembro. Duas motos, uma Honda CG 150 e uma Yamaha YBR 125 colidiram. Uma mulher de 54 anos teve ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA do Batel.

Deixe seu comentário:

Veja Mais