Após acidente Andréia precisa adquirir um adaptador para sua cadeira de rodas

Acidente deixou a vítima paraplégica, ela está vendendo uma ação entre amigos para conseguir um adaptador para transformar sua cadeira de rodas em cadeira elétrica

24/10/2017 10H09

Em um dia de trabalho normal, Andréia Cristina Teixeira pegou sua moto e saiu para trabalhar, no trajeto para a empresa que trabalhava um veículo furou a preferencial, foi quando Andréia desviou do carro para não colidir com o mesmo, vindo a cair em um matagal.

Conforme a vítima, quando ela caiu no matagal percebeu que dos seios para baixo não sentia mais nada, vindo a perder os movimentos, do tombo Andréia ficou paraplégica, e se encontra hoje em uma cadeira de rodas.

Em contato com o causador do acidente, Andréia relatou que foi procurar ajuda, mas o mesmo falou para ela procurar os seus direitos, sem querer transtornos com advogados a vítima não entrou com nenhuma ação contra o mesmo. Após o acidente, o causador do mesmo nem sequer procurou a vítima para possível ajuda.


Matéria realizada na casa de Andréia, onde ela relata como tudo aconteceu.

Em contato com o Gmais, a vítima pediu ajuda para ajudar em uma ação entre amigos que está realizando para poder comprar um adaptador para a sua cadeira de rodas, adaptador este que transformará a sua cadeira, em cadeira elétrica.

Este adaptador facilitará a locomoção da vítima, sem precisar de ajuda de outras pessoas, conforme ela, ela quer ser independente, apesar da situação que se encontra.

A ação entre amigos pode ser adquirida nas lojas Pernambucanas, Casas Bahia, Lojão Keima, Emana do compre Mais e no Posto Índio, o valor do bilhete é de apenas R$ 2.00.

Para quem quiser ajudar a Andréia também pode realizar depósito em valores na seguinte conta bancária:

Agencia: 3739
Operação: 013
Conta: 00004498 – 7
Caixa Econômica Federal

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais