Polícia apreende quase 6 kg de maconha dentro de travesseiro em Irati

Equipe policial desconfiou de uma mulher com uma bolsa de tamanho médio. Quatro pessoas foram presas por tráfico de droga.

29/09/2017 16H00

Por G1 Paraná

A Polícia Militar apreendeu quase 6 quilos de maconha escondidos no meio da espuma de um travesseiro em Irati, na região central do Paraná, na noite de quinta-feira (28). Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e permanecem detidas nesta sexta-feira (29).

Segundo a PM, por volta das 20h de quinta-feira, a polícia fazia patrulhamento na região da rodoviária quando desconfiou de uma mulher com uma bolsa de tamanho médio.

Nervosa, ela confessou à polícia que era de fora e que receberia uma quantia em dinheiro para entregar maconha na cidade.

A suspeita contou também que entregou 5,6 quilos da droga para três homens e que eles estavam em um carro vermelho. Os policiais, então, fizeram buscas pela cidade e encontraram o veículo na zona rural de Irati.

No carro, durante a revista, a polícia encontrou os tabletes dentro do travesseiro. Conforme a PM, além da mulher, de 27 anos, os três homens, de 18, 19 e 44 anos, foram levados para a delegacia.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais