Ação da Prati-Donaduzzi é totalmente gratuita à população e ocorre na praça 9 de Dezembro

Ao longo do dia, serão promovidos serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de especialistas que estarão disponíveis para sanar dúvidas

29/09/2017 15H12

A cidade de Guarapuava recebe nesta sexta-feira, 29/09, a 7ª edição do Projeto Mais Saúde. Promovido pela Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, o evento visa levar informações importantes à população. Ao longo do dia, serão promovidos serviços de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de especialistas que estarão disponíveis para sanar dúvidas. 

Os participantes também poderão retirar um exemplar do primeiro fascículo da série “Tudo Sobre Medicamento”, produzido por meio de uma parceria entre a Prati-Donaduzzi e o Dr. Dráuzio Varella, que valoriza o medicamento genérico. Os volumes 2, 3 e 4 estão disponíveis para download no link: https://goo.gl/bzAbNc

A iniciativa é totalmente gratuita, e ocorre das 9 às 17 horas, na Praça 09 de Dezembro. O Projeto Mais Saúde em Guarapuava ainda conta com a parceria da Farmácias Trajano e da Universidade Estadual do Centro-Oeste - Unicentro.

Projeto Mais Saúde Prati-Donaduzzi
Data: 29/09/2017
Local: Praça 09 de Dezembro - Guarapuava/PR
Horário: das 9 às 17 horas

Sobre a Prati-Donaduzzi
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.

 

 

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais