Del Rey é encontrado totalmente queimado as margens da PR 466 com corpo em seu interior

Segundo declarações do Sargento Márcio, do Corpo de Bombeiros Comunitário de Manoel Ribas, o carro estaria parado no acostamento, completamente queimado, mas logo perceberam que havia um corpo no banco traseiro. A polícia está investigando o caso.

05/09/2017 14H00

Por Lobo Notícias

Queima de arquivo? Trafico? Assalto seguido de morte? Estas devem ser  perguntas feitas por bombeiros e policiais, que encontraram um  Corpo, ainda não identificado,  carbonizado em  um veículo Del Rey modelo Ouro, com placas AMA-1100,  Ivaiporã, cor Cinza  ano 84.

Segundo declarações do Sargento Márcio, Corpo de Bombeiros Comunitário de Manoel Ribas,   o carro estaria parado no acostamento,  completamente queimado, mas logo perceberam que havia um corpo no banco traseiro, fato que enfatiza o sargento , deve ter ocorrido durante a madrugada.

Marcio destaca que alguns detalhes chamam atenção, como o fato de no barranco existirem  sinais  um acidente, recipientes de bebida alcoólica e pedaços da calota de outro veículo,  que não seriam do Del Rey.

O sargento acredita- que o acidente não tenha ocorrido com o veículo encontrado queimado, , este não teria  avarias  caracterizando  acidente .
 A Polícia Rodoviária de Pitanga,   Civil, de Manoel Ribas e  IML foram acionados. Daqui a instantes mais informações.

Foto Reinaldo ( Berimbal) 

Deixe seu comentário:

Veja Mais