Acontece neste fim de semana a Segunda Etapa da Copa Iguaçu 4x4 de Jeep Raid

Participarão do evento mais de 30 pilotos de diversas cidades da região e de Santa Catarina. O percurso total da prova será de 129,5km.

21/06/2017 18H23

Guarapuava recebe esse fim de semana um dos maiores eventos de Jeep Raid do Paraná, a Copa Iguaçu 4x4, que será realizada no próximo sábado, dia 24. O evento tem a realização do Jeep Club Lobo 4x4 Guarapuava.

O evento na cidade é a Segunda Etapa de 2017, a primeira etapa foi realizada na cidade de Toledo no dia 27 de Maio, a etapa de Guarapuava receberá mais de 30 pilotos, das diversas cidades da região e contará também com pilotos de Santa Catarina.

As cidades participantes desta segunda etapa são: Foz do Iguaçu, Medianeira, Cascavel, Toledo, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Guarapuava, Castro, Umuarama, Capinzal-SC e Chapecó-SC.

A prova será composta por estradas rurais da região, do Rio das Pedras e da localidade do Guairacá, alguns reflorestamentos de pinus com médias justas e vários laços para diversão dos competidores, o percurso total da prova será de 129,5km.

A concentração e largada da prova será realizada na Seven Mitsubishi, a concentração dos pilotos e confirmação das inscrições se inicia a partir das 9 horas da manhã, onde também será oferecido um café aos participantes e esclarecimento de dúvidas sobre a prova. A largada está prevista para acontecer as 12 horas, meio dia, com término as 18 horas.

Para encerrar o evento será oferecido aos competidores e participantes uma janta na Churrascaria Sangaletti, local onde também será feita a entrega da premiação aos competidores.

Para mais informações acesse: http://www.copaiguacu.com.br

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais