Contribuinte faz conta de quanto custa o metro quadrado de construção civil contratados pela Prefeitura e coloca nas redes sociais

O cidadão colocou que estava vendendo a sua casa pelo valor de 2 milhões, ele calculou o valor de sua casa com base no valor que a prefeitura está pagando pelos novos pontos de taxi

10/04/2017 14H28

Indignado com o valor pago pela Prefeitura Municipal de Guarapuava pelos novos pontos de taxi que estão sendo construídos na cidade, um guarapuavano ousou e fez seu protesto nas redes sociais.

O cidadão colocou que estava vendendo a sua casa pelo valor de 2 milhões, ele calculou o valor de sua casa com base no valor que a prefeitura está pagando pelos novos pontos de taxi.

O valor da obra que consta na placa é de R$ 144.951.12, o que causou indignação total no cidadão que se pronunciou nas redes sociais.

O que chama atenção também, além do valor da obra, percebe – se que os novos pontos de taxis também são menores que os atuais, pelo valor investido poderia fazer um ponto de taxi muito maior, trazendo muito mais comodidade aos taxistas.

Valor Real
Em matéria enviada ao Gmais Notícias, a Prefeitura Municipal diz que o valor da placa é o total da obra dos quatro novos pontos de taxi, e que cada ponto custa em torno de 36 mil reais, viabilizado através de convênio com o Paraná Cidade.

Para não criar problemas em torno do valor pago nos novos pontos de taxi, a prefeitura deveria corrigir o valor que está nas placas, e colocando o valor real de quanto está pagando cada ponto de taxi na cidade.

Além da Praça Cleve e Lagoa das Lágrimas, o Terminal Urbano e a Praça 9 de Dezembro também terão novos pontos. Após a conclusão dos novos pontos de taxi, os antigos serão desativados e a estrutura demolida.

Deixe seu comentário:

Veja Mais