Estão abertas as inscrições para a Corrida da Mulher

As inscrições estarão abertas até o dia 25 e somente mulheres podem se inscrever

13/03/2017 11H54

Seguindo as comemorações do Mês da Mulher, as Secretarias de Políticas Públicas para Mulheres e Esportes e Recreação promovem, no dia 26 de março, a 5ª Corrida das mulheres e a 1ª corrida das Meninas.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Esportes, localizada anexa ao Ginásio Joaquim Prestes. Serão 4 quilômetros de percurso, saindo às 8h do Joaquim Prestes, seguindo pela Brigadeiro Rocha até a Prof. Becker, contornando a Lagoa das Lágrimas, passando pela Brigadeiro Rocha e retornando para o Ginásio pela Av. Manoel Ribas.

Haverá premiação para o 1º ao 10º lugar na categoria Geral, do 1º ao 5º nas categorias veterano (mais de 45 anos), máster (mais de 60 anos) e cangoo jump. Já para a corrida kids, todas as meninas com menos de 12 anos podem participar em provas específicas para cada faixa etária.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 e somente mulheres podem se inscrever. Homens que tiverem interesse em participar da corrida podem correr, mas não haverá premiação.

Data: de 13 a 25
Local: Secretaria de Esportes
Horário: 8h às 11h e 13h às 17h. 

Deixe seu comentário:

Veja Mais