Aulas da Unicentro serão iniciadas em 06 de Março

Conforme o reitor da instituição a contratação dos professores será realizada no próximo dia 02 de Março

24/02/2017 17H13

O Gabinete da Reitoria (GR) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), considerando a decisão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), informa que as aulas nos cursos de graduação iniciarão no próximo dia 06/03 (segunda-feira).

A decisão do Conselho se deu considerando a informação repassada pelo reitor Aldo Nelson Bona de que a autorização de contratação dos professores temporários deverá ser concedida pelo Governo do Paraná na próxima quinta (02/03), durante reunião agendada na Casa Civil do Estado, em Curitiba, em continuidade ao conjunto de negociações empreendidas pela Reitoria nesta última semana.

O Cepe referendou ainda a decisão de não iniciar o ano letivo no dia 20/02 e aprovou a recomendação de que os Departamentos Pedagógicos organizem o funcionamento das aulas a partir de 06/03 de modo a garantir que os estudantes tenham aulas em todos os horários, mediante antecipações por parte dos docentes que estão em atividade.

Uma vez concedida a autorização e observados os prazos legais de contratação, os professores colaboradores estarão em sala a partir do final do mês de março, quando poderão organizar as reposições de suas respectivas disciplinas.

Deixe seu comentário:

Veja Mais