Danilo Dominico fala da atuação como Vice Presidente da Câmara de Vereadores

O legislador também comentou sobre sua tragetória até chegar a casa de leis de Guarapuava, e o incentivo que recebeu para concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores

16/02/2017 20H00

Na última quarta-feira (15) a equipe do Gmais Notícias e do jornal Café Diário  foram recebidos no gabinete do Vereador Danilo Dominico - PSD, para conversar com o legislador e conhecer um pouco mais de sua história, bem como sobre sua atuação como primeiro vice presidente da Câmara.

Na conversa o vereador destacou o compromisso que tratou com o presidente João Carlos Gonçalves (PROS), o João do Napoleão, para que contribua na administração e decisões do comando da Casa e para que a Câmara tenha um papel fiscalizador, de modo eficiente, nas obras e carências do município.

Dominico também contou um pouco de sua trajetória política e ressaltou a maneira como pretende utilizar o mandato como vereador, segundo ele, em cima dos compromissos que assumiu em campanha e estando perto da população, ouvindo as demandas. Em conversa com a equipe o vereador comentou como enxerga o papel da oposição no legislativo.


Danilo durante campanha eleitoral com o atual Prefeito de Guarapuava, Cesar Filho, seus pais, sua filha e noiva.

"É importante, pois possui o papel fundamental de cobrar o executivo, apontar para as coisas que precisam e podem melhorar e trazer assuntos para dialogar e debater com a bancada de sustentação. Também não podemos esquecer do papel da situação que contribui para que o executivo realize as ações necessárias para um bom governo. Nós, enquanto situação, daremos esse apoio, mas também iremos fiscalizar, cobrar e criticar quando necessário", destacou.

A entrevista com Danilo, será matéria de capa do Jornal Café Diário, que começa a ser distribuído na próxima quarta feira.

O jornal pode ser encontrado nos seguintes estabelecimentos: Prefeitura Municipal, Agência do Trabalhador, Procon, Unicentro, Hospital São Vicente e Santa Tereza, nas Faculdades Campo Real e Guairacá, além de Postos de combustíveis da cidade.


Confira abaixo vídeo com conteúdo exclusivo da entrevista

Deixe seu comentário:

Veja Mais