Obras do Hospital Regional já tem quase 22% concluída

A construção do Hospital Regional começou em setembro de 2015 e a previsão de conclusão é agosto de 2017

11/11/2016 12H05

A Paraná Edificações emitiu novo relatório com os números da última medição do Hospital Regional do Centro-Oeste, em Guarapuava, realizada na semana passada, dia 3 de novembro. 

De acordo com a vistoria, 21,77% da obra já está executado, com “bom cumprimento do cronograma e desenvolvimento do serviço”.

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli e lideranças políticas de nossa cidade e estado acompanham todo o processo e comemoram mais um avanço. “Para nós é motivo de muita alegria cada metro construído deste grande sonho. É um dos maiores investimentos feitos em Guarapuava e que vai preencher um vazio assistencial na área da saúde em toda a região”, afirmou o parlamentar.

A construção do Hospital Regional começou em setembro de 2015 e a previsão de conclusão é agosto de 2017, sob o valor aproximado de R$ 48 milhões, exclusivos do Governo do Estado do Paraná.

Bernardo Carli foi o principal defensor deste investimento no município, tendo empunhado a bandeira já na sua primeira campanha eleitoral, em 2010.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais