Casal é detido tentando aplicar golpe de seguro da previdência em Guarapuava

Além do golpe os autores foram presos com 229,7 gramas de maconha

11/08/2016 11H48

Ontem, por volta das 15h50min, no Bairro São Cristóvão, relatou o solicitante que foi abordado via telefone por corretores de seguro de uma empresa, onde uma pessoa passou a pedir para que confirmasse alguns dados pessoais, a pessoa que se identificou como corretora informou que, se o solicitante deixasse de assinar o contrato não receberia o valor da apólice de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). 

Após fazer contato com o paraná previdência, onde foi informado que não partiu de lá tal contrato de seguro e que talvez estivesse ocorrendo um golpe. O senhor informou o fato à polícia militar, sendo que fez contato pessoal com as pessoas de 27 anos e 30 anos, os quais se identificaram como corretores e apresentaram um contrato, especificado se tratar de um contrato de seguro de vida privado. 


Tabletes de maconha encontrados em posse dos autores do golpe

Realizado abordagem aos suspeitos, foi efetuado busca pessoal não sendo localizado nada de ilícito, sendo então procedido busca no veículo Renault/ Sandero cor preta, localizado no porta-luvas um tablete com 45,8 gramas de substancia análoga a maconha e no porta malas, mais quatro tabletes pequenos da mesma substancia pesando 183,8 gramas, toda a droga após pesada totalizou 229,7 gramas. 

Indagado, o jovem assumiu ser de sua propriedade o entorpecente. Diante dos fatos, o casal, a droga e o veículo foram encaminhados a 14ª SDP para medidas cabíveis. 

Encontrado também no interior do veículo vários contratos contendo apólices de seguros de vida, todas em nomes de pessoas idosas, entrado em contato com umas das vítimas, 79 anos, a qual foi orientada a procurar a Policia Civil para formalização da queixa e demais procedimentos cabíveis.

 

Deixe seu comentário:

Veja Mais